Gastronomia Portuguesa

Restaurante Tromba Rija

Elizabete, é de facto o Maestro de todo o conjunto do Tromba Rija. Já que é debaixo da sua "batuta" que tudo funciona. É ela que compra, que escolhe os produtos, que aceita e rejeita e que organiza e decide. É dela que tudo sai com uma grande paixão, de modo a fazer de tudo isto um centro de carinho e amizade.

Na bateria de tachos e panelas está o Paulo que recebeu das mãos da Ti Rosária a difícil tarefa dos sabores.

É das mãos do Paulo que sai aquele conjunto das entradas que nos aparecem logo que entramos no Tromba Rija, naquela sala que foi antes o local de armazenagem do vinho. São mais de cinquenta sabores diferentes que nos esperam, todos feitos com mestria sem igual.

É ele que prepara os pratos especiais, a começar pela caça, para além do bacalhau e das migas, que fazem as delícias de quantos chegam ao Tromba Rija. Prepara a mesa dos queijos e aquele sorvete de limão que traduz o meio do repasto.

Depois as nossas colaboradoras lideram as salas, organizam a logística, põem as mesas, preparam as flores e as velas e cuidam para que nada macule a brancura do linho das toalhas. Atendem quem chega e já na mesa correm ao bar, à cozinha. A todo o lado, atentas a que nada falt.

Ver no trip advisor.