Gastronomia Portuguesa

Restaurante Aqui Há Gato

Imagine-se a contemplar o rio, nele reflectindo o Por do Sol, com aqueles tons fogo, laranja e o azul do mar como fundo…
Junte a esta paisagem maravilhosa, a escassos metros do rio, uma esplanada em deck de madeira, um serviço de Bar e Restaurante de excelência, boa música.
Aqui, vai ter o que de melhor o mar nos dá em termos de peixe e marisco… a qualidade das nossas carnes. Tudo grelhado num assador por profissionais habilitados. 
A tudo isto junte um ambiente requintado mas descontraído…para um Sunset depois da praia, um almoço, um lanche super agradável ou um jantar com os amigos.

Ver no tripadvisor

Fonte: https://www.facebook.com/pg/aquihagatocaminha/about/?ref=page_internal

Ver no tripadvisor
A expressão “aqui há gato”, significa – numa tradução livre - algo parecido com qualquer coisa que vai surgir, que pode surgir, uma surpresa, neste caso boa… Imagine-se a contemplar o rio, nele reflectindo o Por do Sol, com aqueles tons fogo, laranja e o azul do mar como fundo…Junte a esta paisagem maravilhosa, a escassos metros do rio, uma esplanada em deck de madeira, um serviço de Bar e Restaurante de excelência, boa musicaAqui, vai ter o que de melhor o mar nos dá em termos de peixe e marisco… a qualidade das nossas carnes. Tudo grelhado num assador por profissionais habilitados. A tudo isto junte um ambiente requintado mas descontraído……para um Sunset depois da praia, um almoço, um lanche super agradável ou um jantar com os amigos